segunda-feira, 11 de abril de 2011

Playmobil Apple Store

 
 

Enviado para você por Guto através do Google Reader:

 
 

via Haznos - Do Jeito que o Diabo gosta de Bullet Bill em 08/04/11

A loja Think Geek é uma E-shop que vende produtos nerds, como por exemplo uma das melhores aquisições da minha vida, o meu tão querido Sabonete de Bacon, agora eles resolveram tornar o Tio Steve parte da família Playmobil (que cá entre nós, é bem mais foda que Lego). Confira as celebridades que fazem parte dessa família (Fiquem ligados que logo logo a Playmobil faz um boneco meu e um do Nhock).

Brother, G-ZUS tá em todas!

Oi, pra quem não me conhece ainda, me conheça agora porque eu não vou mais me apresentar, Bullet Bill aqui, @_BulletBill no Twitcha, apenas Bill para os mais íntimos.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário